Há muitos fatores a serem considerados ao determinar seu orçamento para seu novo deck. Quanto mais elaborado o design do seu deck e a escolha de materiais aumentarem o custo do deck, lembre-se desses fatores.

Quanto Custa Um Baralho

O custo de um deck de madeira tratado profissionalmente com pressão pressurizada começa em cerca de US $ 15 por pé quadrado, incluindo materiais. O custo de um deck elaboradamente construído, usando madeiras caras ou materiais compostos, pode custar cerca de US $ 35 por pé quadrado. Como em qualquer projeto de reforma ou construção, é melhor obter várias estimativas e discutir suas idéias com um arquiteto ou designer – ou várias – para que você possa obter uma faixa de preços e encontrar uma que se adapte ao que você pode pagar.

Leve em consideração o valor da sua casa e quanto tempo você planeja morar nela. Você não deseja gastar demais em um deck de tamanho grande que não se adequa à escala da sua casa, nem deseja economizar no tamanho do deck, se tiver uma casa grande. Se você planeja vender sua casa logo após a conclusão do baralho, talvez não queira um baralho que custe muito e que não será aproveitado por muito tempo.

Geralmente, reunir três boas estimativas pode ser suficiente; escolha o do meio. Seja aberto e honesto com seu designer. Ele ou ela pode sugerir maneiras de economizar dinheiro, mas ainda assim conseguir o baralho que deseja.

 

Valor pelo seu dinheiro

Um novo deck pode expandir o espaço ao ar livre para sua casa e também pode aumentar o valor da sua casa. Os decks são consistentemente uma das melhorias que você pode adicionar à sua casa e que aumentará seu valor, de acordo com o relatório anual de custos e valores de 2011-12 da revista Remodeling da Hanley Wood .

A pesquisa da revista indica que uma adição de deck médio de madeira que custa US $ 10.350 na região Centro-Atlântica dos EUA recuperará cerca de 70% de seu valor na revenda na média nacional. No mesmo estudo, uma adição de deck composto que custou US $ 15.579 recuperou 62,8% da média nacional. Mesmo em um mercado imobiliário em baixa, uma atualização de deck pode significar mais dinheiro no bolso quando você vende sua casa.

 

Impostos adicionados

É possível incorrer em um aumento do imposto sobre a propriedade após adicionar um novo deck ou remodelar um deck existente. Pode passar por inspeções repetidas pelo departamento de construção da sua cidade durante o processo de construção. Depois que o deck atender a todos os códigos e restrições e for concluído, você receberá uma notificação por escrito de que o deck passou nas inspeções.

Um assessor de impostos da sua cidade entrará em contato com você para fazer uma inspeção visual. “Eles o notificarão de qualquer aumento (nos impostos sobre a propriedade) e qual será esse custo”, diz Gordon Whittaker, proprietário da Alter Eagle. É difícil dizer quanto seus impostos aumentarão, pois geralmente variam de acordo com o local onde você mora. Você pode consultar o escritório do assessor de impostos local nas etapas de planejamento do convés para obter mais informações.

 

Custos de seguro adicionados

Certifique-se de que o seu novo deck esteja coberto pelo seguro dos seus proprietários. Antes de começar a construção do novo convés, solicite ao contratado um Certificado de Seguro para que haja provas de que os trabalhadores que estão construindo o convés estão cobertos pelo seguro do contratado, caso um trabalhador se machuque no trabalho. Se o contratado não possuir um certificado de seguro, contrate um contratado que possua um. Você não quer ser responsabilizado por uma reclamação contra você, caso algo aconteça.

Quando o baralho estiver concluído e você receber um Certificado de Ocupação emitido pelo departamento de construção da cidade e providenciado pelo contratado, ligue para o provedor de seguros do proprietário. Informe ao seu provedor quanto custa o novo deck para que a cobertura do seguro possa ser adicionada à sua apólice.

Se o valor de reposição da sua casa for $ 200.000 e o baralho custar $ 3.000, a política será aumentada para refletir o custo de substituição do novo baralho. O mesmo vale para qualquer adição que você faça à sua casa, seja uma nova garagem, dormitórios ou uma sala adicional construída em sua casa.

Geralmente, o custo por ano é uma porcentagem por US $ 1.000 do valor gasto na adição. É claro que esse valor varia muito de acordo com a área onde você mora. Verifique com seu agente de seguros para detalhes.