Talheres de aço inoxidável pode ser difícil de limpar. Porque sua superfície é tão lisa e brilhante, as impressões digitais e outras manchas estão para fora. Estas pequenas manchas podem ser facilmente varridas com um pano macio e sem fiapos. Bleach é um limpador de talheres inoxidável eficaz, mas só deve ser usado quando sua prataria inoxidável está sujo o suficiente para desenvolver uma tonalidade azul. Para evitar danificar seus talheres inoxidáveis, não use o líquido de limpeza do descorante mais de uma vez cada poucos meses.

 

Como Limpar Talheres Inoxidáveis Com Alvejante

Como Limpar Talheres Inoxidáveis Com Alvejante

Passo 1

Encha um balde ou sua pia com 1 galão de água quente seguido por 1/4 xícara de lixívia de cloro e 1/4 xícara de amaciante de água. Use uma mão enluvada de borracha para misturá-lo bem.

Passo 2

Coloque sua prataria inoxidável na solução de lixívia, e deixe-o embeber por 30 minutos.

Passo 3

Retire os talheres inoxidáveis da solução e lave a mão da prataria com líquido de lavagem de louça regular.

Passo 4

Dab manchas duras com pasta de dentes não-gel e esfregá-los com uma escova de dentes de cerdas macias de idade. Em seguida, lave a prataria novamente.

Passo 5

Lave a prataria limpa, em seguida, seque com um pano sem fiapos.

Ponta

Use luvas de borracha enquanto limpa seus talheres inoxidáveis. Para evitar deixar manchas de impressão digital em sua prataria recém-limpa, seque-os enquanto usava suas luvas de borracha, também.