Abacate é bom para cachorros? Se você sentiu vontade de cortar um abacate para seu cão comer, mas você já ouviu informações conflitantes online sobre se abacates são seguros para cães ou não, continue lendo!

Cachorro Pode Comer Abacate

Fazer uma pesquisa online para, “cães podem comer abacate?” Você vai ter uma boa mistura de sims e não na sua página de resultados. Então, os cães podem ter abacate ou não?!

Cães podem comer carne de abacate, se gostarem, sem problemas. A razão pela qual alguns dizem para não dar abacates aos cães é porque os abacates são conhecidos por conter uma toxina chamada persina, que é bastante perigosa para outros animais como cavalos e pássaros, mas é de fato inofensiva para cães em pequenas quantidades. Os abacates possuem as maiores concentrações de persina em suas folhas, pele grossa e poços; a carne de abacate contém baixos níveis deste produto químico – uma quantidade insignificante para a maioria dos humanos, e para a maioria dos cães também. Nós não comemos as folhas, pele ou poços de abacates, então não dê isso ao seu cão. Algumas fatias finas de abacate fresco durante o jantar do seu cão, ou como um deleite rico em nutrientes, no entanto, será bom para o seu cão, a menos, é claro, que ele tenha uma alergia alimentar a ele.
Se por acaso você vive no clima certo e tem acesso a abacates, seja em sua propriedade, propriedade de um vizinho, ou na comunidade, provavelmente já está ciente da tolerância dos cães com a fruta. Os cães vão mastigar alegremente abacates, geralmente evitando a pele e os poços por conta própria (ambas as partes são notoriamente duras e duras, e provavelmente não têm um gosto muito bom). Isso não significa que você deve deixar seu cão comedor de abacate escová-los sem supervisão, no entanto. Poços de abacate apresentam um sério risco de asfixia para os cães, e alguns tentam mastigá-los ou engoli-los.

Mesmo que você saiba que seu cão só tenta comer a carne de abacate, você ainda deve limitar a quantidade de abacate que seu cão recebe. Abacate demais pode causar perturbação gastrointestinal em cães (e pessoas) – vômitos, diarreia, ou às vezes ambos. Um abacate deve ser bom para um cão de tamanho médio, mas dois ou três em um dia? Isso é muitos abacates para um cachorro.

Tenha em mente a maquiagem nutricional dos abacates. Um abacate de tamanho médio contém cerca de 320 calorias e 29 gramas de gordura. Sim, é a gordura “boa”, mas ainda é gordura que deve contar para a ingestão nutricional diária do seu cão. Portanto, um cão que precisa perder peso, ou tem pancreatite, não deve comer abacates (consulte seu veterinário, como sempre).

Comida comercial de cachorro abacate

E comida de cachorro abacate? Um número crescente de empresas de alimentos para animais de estimação está comercializando óleo de abacate e farinha de abacate como componentes saudáveis de seus alimentos para cães e gatos. Nem o óleo de abacate nem a farinha de abacate (abacate “refeição” é carne de abacate que tinha sido seca e moída) contêm persina, e ambos são completamente seguros para cães.

A comida de cachorro abacate é de alguma forma mais saudável do que outras comidas de cachorro embaladas de alta qualidade?

Como em qualquer alimento comercial para cães, você precisa alimentar um produto para o seu cão e assistir sua resposta durante alguns dias ou semanas para determinar se uma comida de cachorro à base de abacate é certa para o seu cão. Se você ver o início de qualquer diarreia, vômito, coceira ou qualquer outra resposta adversa, mude de volta para um alimento que ele já comeu anteriormente sem uma resposta adversa. Mas tenha em mente que pode ou não ter sido o abacate presente na comida que causou sua reação; óleo de abacate ou refeição tipicamente compõe uma pequena porcentagem dos ingredientes nos alimentos que o contêm.